ABronca do Gugu

HOJE A BOMBA VAI EXPLODIR!

Bom dia meus seguidores da Bronca do Gugu hoje a bomba vai explodir!

Recebi uma ligação de uma pessoa muito bem-conceituada de Aquidauana dizendo que estava completamente decepcionada com um político de lá. Essa pessoa disse ainda que em sua avaliação ele sempre teve uma postura de um homem sério, honesto, família e trabalhador, mas infelizmente há um ditado bem certo que diz: -Se você quer conhecer um homem dê a ele o poder. Olha só o babado. Esse político se envolveu com uma menina de 14 anos de idade, onde segundo essa pessoa bem-conceituada que me ligou afirmou que essa menina já até ganhou um filho dele. Agora com que cara esse político vai contar para sua família que tem um filho fruto de uma relação com uma moça de 14 aninhos. O seu império pode cair de água a baixo e a tua moral dentro de Aquidauana acabar de uma vez por todas. Se eu fosse esse político abriria um buraco e me enterrava porque lá em Aquidauana todos o admiravam. Agora ele virou o homem mais putanheiro de Aquidauana. Aleluia, glória a Deus. CHUPA ESSA MANGA!

 

Conversando com a doutora Vanessa Freixes, ela me disse que três picaretas, entre eles dois picaretas homem e uma picareta mulher a convidaram ela para ir na residência da picareta mulher. Ela como uma advogada educada aceitou o convite. chegando lá nessa casa ela deu de cara com mais dois picaretas, conhecido como figurinha carimbada dentro de Aquidauana. Deram cafezinho, bolinho, doutora pra lá, doutora pra cá, e ela só observando. De repente a senhorita que convidou ela pra participar da reunião disse: -Doutora Vanessa, nós temos uma proposta para a senhora que agora definitivamente ganhou o controle e a administração da rádio FM América 100,9. A doutora Vanessa perguntou: -Qual é essa proposta? A picareta disse: -Eu e mais esses dois picaretas queremos participar da administração da rádio onde tudo que nós três vendermos em publicidade e mídias de prefeitura, governo, assembleia, comércio nós ficamos com 35% e a senhora com o resto. A doutora Vanessa disse: -Eu conheço muito bem a estratégia que um grupo de Aquidauana fez com meu esposo inclusive falsificar o contrato de arrendamento que era de 75 mil reais onde derrubaram para 45 mil. Falsificaram a assinatura dele e ainda o tratava feito cachorro. Aqui dentro dessa rádio eu simplesmente vou honrar os compromissos que foram acordados. Depois de tudo cumprido eu vou meter o pé nessa meia dúzia de pessoas do mal, inclusive vocês são pessoas do mal. mas essa rádio nós não vamos perder nunca porque hoje nós temos um excelente companheiro, homem honesto, direito, digno, do nosso respeito e é muito querido pela população da cidade. Nobre vereador Saliba e futuro prefeito de Aquidauana. CHUPA ESSA MANGA!

 

O prefeito Odilon Ribeiro brigou com um jornalista porque esse jornalista escreveu no jornal dele que saliba havia enviado um requerimento ao governador para que acelerasse a reinauguração do ginásio poliesportivo. O prefeito disse ainda que não foi só uma pessoa que fez o pedido, mas que foram várias pessoas que pediram. Mas na verdade nem o prefeito Odilon pediu para o governador reestruturar o ginásio. Esse é um requerimento antigo do deputado Felipe Orro, ainda quando era prefeito de Aquidauana. Agora o deputado estadual que fala a mesma língua do vereador Saliba o levou pessoalmente ao governador para celebrar a reinauguração do ginásio. Resumindo: Se pararmos pra pensar quem é o prefeito de Aquidauana veremos que é o governador Reinaldo. Já Odilon não passa de um prefeito ‘Sassá Mutemo’. CHUPA ESSA MANGA!

 

Segundo a determinação da nova diretoria da ALMS enviou uma ordem aos seguranças que as pessoas que lá vão assistir a sessão no plenário estão proibidas de chamar os deputados para conversar. Agora uma pergunta: Em época de campanha os deputados entram da sala a cozinha e da cozinha ao quarto do povo e o povo os recebem com enorme carinho, e eles são muito bem tratados. Hoje para você poder falar com eles precisa passar por uma tropa de elite, e se duvidar é bem perigoso algum segurança colocar alguém pra fora da casa de leis. Eu tenho certeza que o deputado Paulo Corrêa de vários mandatos na casa, já foi 1º secretário da casa e hoje é o atual presidente não tem conhecimento das atitudes desses seguranças. O boato lá dentro da assembleia é de que quem manda eles fazerem isso é um deputado, que é o mais odiado dentro da ALMS. Com pinta de coronelzão ele humilha os funcionários e os tratam feito cachorro. Que saudade do deputado Londres, Junior Mochi e do Jerson Domingos. CHUPA ESSA MANGA!

 

Quem anda mal das pernas é o prefeito Marquinhos Trad. Os comerciantes da avenida 14 de julho estão quase fechando as lojas e querendo levar a chave dos comércios lá no gabinete da prefeitura. Campo Grande está perdendo a sua origem e o seu patrimônio histórico. Fica tranquilo prefeito Marquinhos porque a eleição já é no ano que vem. CHUPA ESSA MANGA!

 

Quem anda muito preocupado é o ex-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo. Segundo alguns nobres vereadores ele tem uma carreta de processos rolando no judiciário e no TCE. E foi reaberto um processo contra o atual prefeito de Anastácio onde ele usava um guarda do município para resguardar sua residência particular. Resumindo, lá na câmara de Anastácio tem bons vereadores intencionados, entre eles se destacando está o vereador Dinho e vários outros políticos que mantiveram a sua lealdade com o deputado estadual Jamilson Name. CHUPA ESSA MANGA!

 

Dorme neném que a cuca vai pegar. papai está roça, mamãe no canavial e eu quero saber como vai chamar o bebê dessa menina que tem apenas 14 anos e que é fruto de um relacionamento com um político de Aquidauana que tinha um respeito inabalável. CHUPA ESSA MANGA!

 

Tem uma senhorita e um senhorio que chegaram em Aquidauana apenas com uma mala. Hoje ela se acha a bam bam bam e ele se acha o bam bam bam. Afinal de contas quem é o dono de um clube famoso de Aquidauana? Segundo informações esse clube se encontra no nome de uma mulher. Se a PF, o MP, o TCE e a Receita Federal investigarem a fundo irão descobrir que tem uma grana que saiu de onde nunca deveria ter saído. De honesto esses bam bam bans não tem nada e são uns picaretas que não velem nada, são uns verdadeiros ‘griladores de terra’. Essa mulher fala pra todo mundo que não tem nada a ver com o clube, já um dos rapazes também fala que não é e que se encontra no nome de uma mulher quem é a proprietária. Ora de mané nós não temos nada, essa moça chegou no estado com um tênis fedendo um chulé desgraçado, vendia calcinha e era babá já o rapaz era personalidade não grata pela sua família. Isso quem sempre disse foi a sua própria mãe. Só um mercado famoso dentro de Campo Grande pode contar toda essa história. De burguês ele não tem nada e de burguesa ela não tem nada. São dois chantagistas de mãos cheias dentro dos municípios de Aquidauana e de Anastácio. Aleluia, Aleluia, aleluia, xô Satanás. CHUPA ESSA MANGA!

 

 

Em breve vamos comentar sobre a internet que o município de Aquidauana ganhou do governo federal para poder atender toda a ala da prefeitura. Agora uma pergunta: O contrato de 600 mil vai ser cancelado? Porque de mané o povo não tem nada, essa empresa assinou um contrato no valor de 600 mil para conceder 40 GB de internet para espreitar todo o setor da prefeitura. Como é que fica se o governo federal já contemplou o município com internet gratuita. Por que ter mais esse contrato? CHUPA ESSA MANGA!

Mostrar Mais

Relacionados

Veja também

Close
Close
Close