EntretenimentoNotícias

Graziela Schmitt posa com o marido e a filha recém-nascida

Graziela Schmitt e Paulo Leal posam para a coluna com a pequena Constance. A bebê de dois meses é a primeira filha do casal.

– É uma delícia de criança, um presente na minha vida. Ri muito, chora pouco e dorme bastante. Fico me perguntando o que estava fazendo até agora que ainda não tinha sido mãe – diverte-se a atriz. – Brincadeiras à parte, acredito que ela veio no tempo certo.

Graziela conta que já se acostumou até com as noites sem dormir:

– É um mundo inteiramente novo e exige, sim, uma adaptação. Quando estava grávida, me perguntava se daria conta e pensava nas madrugadas. Mas a verdade é que é mais simples do que parece. Claro que dá trabalho, mas é tão gostoso cuidar do bebê que o resto fica pequeno. O processo é tão perfeito que o organismo se acostuma rápido a esse novo ritmo.

A atriz pretende amamentar a filha até 1 ano e comemora o fato de não ter tido maiores problemas com isso até o momento:

– Ela pegou o peito assim que nasceu. No primeiro dia, empedrou. Chamei uma consultora de amamentação que me ensinou o que fazer nesse caso. A partir daí, foi tudo ótimo. Ela mama muito e eu não senti dor alguma. É uma bênção.

Casada com Paulo desde 2015, Graziela avalia que a relação com o ator ficou ainda melhor com a chegada da filha.

– Construir uma família é uma delícia – diz ela, que elogia o marido. – Paulo é muito babão. Chega do trabalho, pega Constance no colo e fica um tempão com ela. Acorda à noite para revezar comigo e faz tudo. É muito fofo. Não tem essa de que o pai ajuda. Pai é pai, cria junto.

A atriz conta que o casal deseja aumentar a família:

– Já sonhamos com isso, mas não será agora. A não ser que aconteça. A Constance veio e foi demais. Eu tenho irmão e o Paulo também, então, sabemos como é gostosa essa parceria.

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close