Ação CriminosaFixoMato Grosso do SulPolícia

Envolvido em furtos de máquinas agrícolas volta a ser preso, após pagar fiança de R$ 10 mil

O indivíduo é acusado de integrar a quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas, atuante em Mato Grosso do Sul, e desarticulada por meio da Operação ‘Big Fish’.

Matheus Ricciardi, 35, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única de Nioaque e foi detido por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, na manhã desta terça-feira (2).

O indivíduo é acusado de integrar a quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas, atuante em Mato Grosso do Sul, e desarticulada por meio da Operação ‘Big Fish’. Na última sexta-feira (25), ele chegou a pagar fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

No decorrer da ação, o líder do grupo, Carlos Ficher foi preso, não teve fiança arbitrada devido ao mandado de prisão e ficará preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). No local, foram apreendidos caminhonete, chassi, retroescavadeira e uma carreta, além de ter sido verificado crime ambiental por ser encontrado agrotóxico dispersado irregularmente.

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio de ação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e em apoio às delegacias de Jardim, Nioaque e Bonito.

Fonte SIG.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar