Polícia

DOF apreende mais de 200 kg de droga e prende transportadores em dois veículos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira (13), uma Picape Corsa azul, com placas de Dourados/, carregada com 224,50 quilos de maconha. A apreensão ocorreu dentro da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Nova Andradina. Os policiais abordaram inicialmente, um Ford Edge prata, com placas de Ubá/MG com e dois ocupantes.

Na sequência, abordaram a Picape Corsa, também com dois indivíduos. Durante as buscas nos veículos, os policiais localizaram 317 volumes prensados de maconha. Condutor e passageiro disseram que viajavam juntos com os ocupantes do Ford Edge, já contando que eram os batedores de estrada.

Disseram ainda que pegaram o veículo carregado com a droga em Dourados, depois de serem contratados para entregá-lo na cidade paulista de Presidente Epitácio. Veículos, droga e os o quarteto foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Os quatro homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios