AquidauanaDestaquesEleiçõesPolítica

Depois de decidir por sua pré candidatura à prefeitura de Aquidauana, Joaquim Passos começa a apresentar sua família e seu plano de trabalho

Mesmo sabendo que vai enfrentar políticos tradicionais da cidade, o jovem empresário, se diz preparado para o embate

Joaquim Passos, jovem empresário, talentoso, empreendedor, dinâmico e trabalhador, são com esses predicados, que o cidadão nascido em Aquidauana, filho de família tradicional, pretende administrar a prefeitura da cidade a partir do próximo ano.

Joaquim sempre viveu na região, e durante todo esse tempo, ele tem observado que os grupos políticos são sempre os mesmos, e a cidade que já poderia ser uma das mais pujantes do Estado, continua caminhando a passos lentos rumo ao progresso, por isso ele tem a convicção de que chegou à hora de mudar essa dinâmica.

“Então vejo que a população está cansada desses políticos tradicionais, e que chegou a hora de alguém, que realmente se preocupa com a cidade, se apresente para mudar isso, disse convicto Joaquim Passos.

Apesar de não se envolver diretamente, Joaquim sempre se interessou pela política partidária, mas de um tempo para cá, vem se articulando e conversando com várias lideranças, que vêem nele a grande esperança de mudar as coisas pra melhor em Aquidauana. Pensando nisso Joaquim vai lançar sua pré candidatura, contando com o clamor popular e o apoio de alguns líderes políticos, como o deputado estadual Evander Vendramini (PP).

“Depois de analisar todos os aspectos e conversar com várias lideranças e especialmente com minha família, decidi lançar minha pré candidatura, acredito que chegou a vez da população escolher alguém verdadeiramente alinhado com a cidade”, disse convicto, o futuro prefeito de Aquidauana.

 

A Redação.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close