DestaquesEntretenimento

Demitido da CNN, Evaristo Costa revela interesse em apresentar o ‘BBB22’

Evaristo Costa afirmou que toparia o convite para apresentar o BBB22, em sucessão a Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo após 15 anos. A revelação foi feita durante interação com os seguidores no Instagram.

Na ocasião, um internauta questionou se o jornalista iria se tornar o mais novo comandante do programa. “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, escreveu ele, bem-humorado, nos Stories.

Recentemente, Evaristo Costa anunciou que foi demitido da CNN Brasil, após mais de um ano de atividade no canal de notícias. Ao ser questionado sobre o nível de indignação com a emissora, ele foi sincero: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, disse.

Sobre a nova fase na carreira, o ex-global afirmou que planeja seguir com o período “sabático interrompido por uma pedra no sapato”, assim como também não escondeu que não voltaria à antiga casa, caso tivesse conhecimento de toda situação que passou em meio ao desligamento adiantado.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo