DestaquesEntretenimento

De surpresa, Márcio Gomes deixa a Globo e assina para comandar projeto na CNN Brasil

Há 21 anos na emissora, ele acaba de assinar contrato e vai enfrentar novo desafio na carreira

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira, 19, a contração do jornalista Márcio Gomes.

Há 21 anos na Globo, ele se tornou um dos principais nomes da emissora em São Paulo após a cobertura da pandemia do coronavírus. A saída pegou de surpresa fãs e telespectadores, já que ele estava em alta na emissora global.

Em comunicado enviado à imprensa, Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, elogiou o profissional e diz que a contratação faz parte de um “projeto inovador que será anunciado ao mercado nas próximas semanas”.

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma.

Em abril, o jornalista se tornou destaque ao comandar o Combate ao Coronavírus, programa diário que foi importante para desmistificar a pandemia e ajudar na prevenção. Ele foi muito elogiado nas redes sociais.

Sem um projeto próprio na Globo, Marcio Gomes foi correspondente, repórter e apresentador como substituto de vários telejornais, como o SPTV e o Jornal Hoje.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar