Campo GrandeDestaquesSaúde

Curso de Barras de Access em Campo Grande

As Barras de Access são indicadas para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, entre outras disfunções.

Nesta quarta-feira (15), irá acontecer um curso de Barras de Access para o público de Campo Grande, as organizadoras são Maria José e Raquel Soares. Para outras datas, basta marcar horário por meio dos telefones no final da matéria.

Barras de Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras. O Curso de Barras de Access conciousness lhe permite criar sua vida a partir da escolha e consciência.

Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas com sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área – o que é bastante comum com a maioria das pessoas. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”.

As Barras de Access são indicadas para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, entre outras disfunções. Também melhoram o desempenho no trabalho, estudos, vida sexual, melhora a vitalidade e disposição, retarda o envelhecimento e melhora o sono, dentre tantas outras possibilidades.

Confira o convite:

E se tudo puder vir com facilidade, alegria e glória?

Você está disposto a ter mais escolhas e descartar o que não funciona em sua vida?

As barras são 32 pontos na cabeça, que quando tocados, ativam a energia eletromagnética, permitindo ao corpo liberar crenças, pontos de vista e tudo mais que esteja causando limitações em sua vida.

Este curso de 1 dia é composto de parte teórica e prática, onde cada aluno aplica e recebe 2 sessões de Barras de Access®. Ao final do curso, o aluno recebe um Certificado Internacional válido em qualquer país onde queira atuar como um Practitioner de Barras (Terapeuta).

Valor do Curso: 1.100,00 (tabelado mundialmente)

Repetição do curso: 550,00

O pagamento poderá ser facilitado.

Estão inclusos no valor do Curso:  Apostila das Barras de Access Consciousness (Não comercializada); Gráfico dos 32 Pontos; Manual de Aplicação das Barras de Access Consciousness; Coffee Break e Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness (Terapeuta).

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone:

(67) 99243-6826 – Maria José.

(67) 99195-2766 – Raquel Soares.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close