BrasilBrasileirãoEsporteFixoFutebol

Corinthians x Bragantino: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos e na briga para entrar no G-6, o Timão vem de uma importante vitória por 3 a 0 contra o Sport, em casa, que reabilitou uma equipe que vinha de goleada sofrida contra o arquirrival Palmeiras.

O técnico Vagner Mancini festejou o fim do risco de rebaixamento e projetou mais 15 pontos até o fim do campeonato para que o time consiga se classificar para a próxima edição da Libertadores.

O Bragantino, que entrou na rodada com 41 pontos, vive bom momento. São quatro jogos de invencibilidade em 2021, com vitórias contra São Paulo, Ceará e Vasco, além de um empate com o Atlético-MG. Vice-artilheiro do campeonato, Claudinho fez cinco de seus 15 gols nesses jogos.

Vagner Mancini no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O Timão tem três retornos para o jogo diante do Sport. Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel cumpriu suspensão contra o Sport e volta ao time. Mesmo caso do zagueiro Gil, que ficou fora pelo acúmulo de três amarelos. Outra novidade é Otero, recuperado da Covid-19. O zagueiro Jemerson, que sofreu lesão na última partida, deve perder toda a reta final do campeonato.

Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Lucas Piton (cirurgia de hérnia inguinal) e Jemerson (estiramento no joelho esquerdo).

Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Gabriel, Léo Natel, Luan, Mateus Vital, Otero e Walter.

Claudinho comemora gol do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Bragantino – técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta deve ter duas mudanças com relação à equipe que goleou o Vasco por 4 a 1 na última rodada. Fabrício Bruno, que vinha formando a zaga titular ao lado de Léo Ortiz, será desfalque após testar positivo para Covid-19. Ligger vai ser o substituto. No meio campo, Ryller deve voltar ao time titular após cumprir suspensão.

Alerrandro, Luan Cândido e Uilian Correia se recuperaram da Covid-19, mas seguem fora da equipe para aprimoramento da forma física.

Claudinho comemora gol do Corinthians, em 2016 — Foto: Marcos Ribolli

Quem está fora: Fabrício Bruno (Covid-19), Lucas Evangelista (edema na coxa esquerda); Alerrandro, Luan Cândido e Uillian Correia (trabalho físico após se recuperarem da Covid-19)

Pendurados: Edimar, Fabrício Bruno e Lucas Evangelista.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Assistente 2: Michael Correia (RJ)

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar