AquidauanablogDestaquesPolítica

Com uma plataforma voltada para o social, Joaquim Passos alicerça cada vez mais sua pré candidatura a prefeito de Aquidauana

Em visita a Campo Grande, o pré candidato fez questão de afirmar seu respeito pelo atual governador Reinaldo Azambuja

O pré candidato a prefeito de Aquidauana, Joaquim Passos, esteve visitando Campo Grande, convidado pelo prefeito Marcelo Iunes de Corumbá, e o deputado estadual Evander Vendramini (PP), que estiveram na capital, no último final de semana, apresentando e divulgando o Carnaval Corumbaense.

Junto com o prefeito da cidade branca e o deputado Evander Vendramini, Joaquim Passos, esteve no Shopping Norte Sul, na feira central e outros locais, onde foi muito bem recebido pela população campo-grandense.

Evander Mendramini e Joaquim Passos

Joaquim, que vem pavimentando sua pré candidatura a prefeitura de Aquidauana, aproveito para dizer, que ainda não definiu a sigla, que vai receber a sua pré candidatura, até por que, ele tem grande respeito pelo atual governador Reinaldo Azambuja, além de ter grandes amigos, em praticamente todos os partidos, e só vai sair candidato por uma sigla, que mantenha em seu quadro pessoas de boa índole, que ainda não tenha apresentado mácula, enquanto homens públicos. Joaquim que é oriundo de uma das famílias mais tradicionais, e respeitadas de Aquidauana, pretende manter essa postura, até mesmo na escolha de seus companheiros de caminhada política.

Como prefeito, ele disse que dará atenção especial ao social da cidade. “Vejo que há muito tempo, a população mais carente encontra-se a deriva, sem um local adequado para buscar apoio para suas necessidades mais básicas. Casa, comida, saúde, segurança, educação e emprego, são diretos constitucionais do ser humano, e todo político deveria se empenhar ao máximo para oferecer isso a sua população”, disse o futuro prefeito, acrescentando ainda, que  cidadão, não quer esmola do poder público, o que ele quer, é dignidade, complementou Joaquim Passos.

 

“Há muito tempo, venho observando, que são praticamente as mesmas pessoas ou grupos políticos, que se alternam no poder de Aquidauana. Tenho convicção,  de que chegou a hora de mudar, por isso me coloco  a disposição do povo da minha cidade para contribuir com essa mudança”, afirmou Joaquim Passos.

Joaquim Passos e Familia

A Redação.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close