DestaquesEsporteFutebolMato Grosso do Sul

Com gols de Preto, Águia Negra vira sobre o Corumbaense no Ninho

Com vitória por 2 a 1, time de Rio Brilhante é o único 100% no Campeonato Estadual

Uma virada que saiu do banco de reservas e valeu a liderança isolada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (9), pela quarta rodada, o Águia Negra recebeu o Corumbaense em Rio Brilhante, saiu perdendo com gol de Jeferson Tanque, mas contou com a estrela do atacante Preto que entrou no segundo tempo para marcar, em cinco minutos, os gols da vitória rubro-negra por 2 a 1, para festa dos 955 torcedores, com renda de R$ 9.830,00.

 

Com a vitória, o time de Rio Brilhante é o único com 100% de aproveitamento, com três vitórias e nove pontos, liderando sozinho a competição. Já o Corumbaense, também com três jogos disputados, tem apenas um ponto e está na zona de rebaixamento.

 

O jogo

 

A partida foi morna durante os 45 minutos do primeiro tempo no Estádio Ninho da Águia. Com os dois times sem a criatividade necessária no meio, a partida quase não teve lances de perigo de gol e o placar na ida para o intervalo não poderia ser outro a não ser o 0 a 0.

 

Na etapa final a movimentação mudou e os gols saíram, primeiro para os visitantes. Aos nove minutos Robinho recebeu na direita e cruzou rasteiro para a chegada de Jeferson Tanque, na linha da pequena área, vencer Filipe e abrir o placar. Aos 20 o empate poderia ter acontecido após o zagueiro Zé Fernando derrubar Erick Bahia na área. Pênalti que Salomão cobrou, mas acertou a trave de Gelson, desperdiçando o lance. Pouco depois, Diguinho e Erick Bahia foram expulsos, deixando dez jogadores para cada lado.

 

Em seguida, o técnico Rodrigo Cassca sacou Kareca e Preto entrou para mudar a história do jogo e o empate veio aos 33 minutos. Em jogada pela direita de Salomão, a bola chegou até Preto, próximo à marca do pênalti, encher o pé, sem chances para Gelson. Cinco minutos depois, o mentor do gol foi Mário Lúcio. O meia se livrou de dois marcadores e, por elevação, tocou para Preto. Na primeira conclusão, parou em Gelson, mas no rebote, o próprio atacante empurrou para a rede, decretando a virada e vitória do Águia Negra em casa.

 

Fonte Gazeta MS.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios