FixoLimpezaMaracaju

Com ação inédita, moradores da Ema Rigo e Vila Margarida estão sendo contemplados com Mutirão de Limpeza em Maracaju

Ação conta com força tarefa dos Agentes de Endemias informando a comunidade, caçambas nos CEPE’s e Patrulha Mecanizada

Os moradores dos Bairros Ema Rigo e Vila Margarida estão sendo contemplados com uma ação inédita do município, autorizado pelo Prefeito Marcos Calderan o grande “Mutirão de Limpeza” segue seu cronograma atendendo ruas dos dois bairros, através da destinação de caçambas para descartes de entulhos e também patrulha mecanizada para transporte dos materiais descartados pelos moradores.

O objetivo é ajudar a comunidade a deixar seus imóveis mais limpos, por se tratar de uma ação específica neste bairro o Secretário de Obras Joaquim Herrera pediu o apoio e atenção da comunidade, atendendo o chamado dos Agentes de Endemias e retirando seus entulhos.

“Estamos fazendo uma ação de forma coordenada e somente o apoio e participação da comunidade fará o mutirão ser bem sucedido, são inúmeros colaboradores envolvidos com apenas um objetivo, proporcionar a limpeza de seus terrenos e imóveis, descartando entulhos, restos de móveis e outros itens não utilizados. Graças ao apoio do Prefeito Marcos Calderan, possibilitamos este serviço a nossa comunidade”, explicou Joaquim Herrera.

Uma das grandes inovações desta ação são as caçambas e patrulhas mecanizadas que estão nos bairros atendendo os moradores, possibilitando assim um descarte e limpeza em grandes, médias e pequenas quantidades, gerando economia aos moradores e possibilitando um bairro mais limpo a todos.

“Queremos agradecer a comunidade que apoiou e participou, iremos fazer este trabalho por toda a cidade, por isso, aproveitar essa ação é fundamental, Maracaju cresce e merece ser bem atendida em sua totalidade e isso é o que vamos fazer”, explicou o Prefeito Marcos Calderan.

A ação termina neste sábado 18-09 e novas regiões serão contempladas posteriormente, o município divulgará os novos bairros e horários em seus canais de comunicação.

 

Fonte PMM.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo