ABronca do Gugu

Coluna a Bronca do gugu

 

Empresa de transporte Vanzella, Vanzellão ou escravidão

 

Segundo informações de alunos e de funcionários a empresa de transporte publica Vanzella não da estabilidade nenhuma para os motoristas que transportam os alunos que estão iniciando a sua vida acadêmica, lá em Aquidauana a empresa Vanzella não tem funcionário registrado em carteira, motorista lá é diarista e não contratado com todos os seus direitos, se por acaso acontecer um acidente em que por ventura o motorista vir a óbito, a família do motorista vai chupar os dedos, segundo alguns motorista que lá já trabalharam e que faziam diária como diarista sem nenhuma segurança em prol da sua vida e das vidas que eles carregam atrás que são os passageiros, eles estão cansados de denunciar no ministério do trabalho e nada é feito, e nada será feito, agora eu pergunto será que um promotor, um juiz, trabalha sem as suas vantagens, sem a sua segurança? Cabe ao juiz do trabalho mandar uma auditoria fiscalizar essa empresa que vem burlando impostos contra a união federal, cadê as fiscalizações? tem ônibus que estraga e aluno universitário chega em sua casa 2 ou 3 horas da manha, afinal de contas é boi ou gente que eles estão carregando, o cidade de coronel, aquidauana, bonito e onde ela fazem o transporte coletivo, principalmente na cidade de Corumbá, o povo é tratado como cachorro, cadê a CIPETRAN, a guarda municipal, para fiscalizar se eles tem condições para fazer o transporte de passageiros.

Se o MP e o poder judiciário não for provocado eles não tem como adivinhar que uma empresa como “ Vanzelona ou Vazelina ou Vanzella” afinal de conta quem são os proprietários dessa empresa, quantos custa o silencio? Quem são os fiscais da AGEPAN que estão envolvidos por trás disso? Segundo o diretor Youssif diretor da AGEPAM ele não compactua com este tipo de sacanagem, e eu tenho certeza que ele vai tomar uma providencia, CHUPA ESSA MANGA PILANTRAGEM!!!

 

O poder Judiciário mais respeitado do Brasil esta sendo invadido por uma quadrilha

Eu quero fazer uma pergunta ao excelentíssimo senhor juiz da comarca de Aquidauana e de Anastácio e a promotoria de Aquidauana e promotores de Anastácio, o que significa segredo de justiça? Quero comunicar ao poder judiciário ao ministério publico, ao conselho nacional de justiça e OAB que irei entrar com uma ação contra um rapaz desequilibrado, que diz ter se formado em direito, ele não possui conhecimento algum de direito, não sabe o significado de segredo de justiça, ele teve a capacidade de expor o nome de uma menina menor de idade ao divulgar o processo que ocorria em segredo de justiça no WhatsApp só para dizer que o pai dessa menina estava com mandato de prisão, só que ele esqueceu que a menina é menor de idade ele não usou as iniciais da menina ele usou o nome completo dela, que por sinal, queira sim ou não ela é irmã por parte de pai dele.

Provavelmente o segredo de justiça só quem tem a senha são os advogados das duas partes, então como que esse moço conseguiu acesso ao processo?

Ele para querer se esnobar divulgou no whatsapp que eu estava devendo pensão e a mãe dessa menina pediu o meu mandato de prisão, e eu não consigo entender como que esse moço conseguiu tirar essas notas que estão em segredo de justiça aonde esta envolvida uma menina menor de idade, agora eu pergunto ao excelentíssimo juizes da comarca de Anastácio e Aquidauana, segundo ele tem que ter vergonha na cara respeitar uma criança e aguardar qual seria a decisão em que eu iria tomar em questão a pensão, todo mundo ai sabe o porquê que eu atrasei a pensão, foi porque eu fui lesado e roubado descaradamente, principalmente por esse rapaz que divulgou essa nota do poder judiciário no whatsapp envolvendo o nome da menina que ainda nem sabe o que é a vida, os advogados estão indo a procura da mãe dessa criança para que ela possa entrar com uma ação de indenização, para que esse moço aprenda a respeitar o que é um segredo de justiça, se existe justiça, esse moço tem que pagar pelo seu erro, CHUPA ESSE CAROÇO MANÉ!!!!

 

Quadrilha legalizada em Aquidauana

Rapaz vamos falar em prisão, você tem conhecimento que a sua vó foi presa varias vezes algemada fazendo contrabando de cigarro? Tem um velho ditado que diz quem ta quito esta quieto e você esta me provocando, eu quero dizer para você e para toda essa quadrilha que se encontra ai, vocês não tem o dia e a noite pra viver, porque tudo que tem dentro de aquidauana tem um dono que trabalhou a vida inteira para dar conforto e mordomia principalmente para você que é um tremendo vagabundo. A mesa que você senta, ela é minha, a casa que você mora ela é minha a empresa que você tem ela é minha a rotativa raris de onze dobradeiras e dois castelos ela é minha, o ctp é meu, a quadra do fundo é minha, diga para o ministério publico e para a receita federal o que que você fez durante a sua vida para poder ter tudo isso no seu nome? Fica tranqüilo, você morou na casa de uma senhora de mais de 80 anos, e la você levava a sua vagabunda para fazer sexo na cara de uma velinha aonde você sumiu com o colchão dela, você é um tremendo de um tremendão e quero dizer que se eu abrir a boca, vai você e mais uma meia dúzia que roubaram os cofres das prefeituras de Anastácio e Aquidauana e região, a sua princesa que você carrega no colo dizendo que é a melhor pessoa que você tem no mundo, essa é uma verdadeira estelionatária, cansou de burlar pregão, licitação, carta convite e falsificar um contrato da antiga radio fm pam o qual tinha um grupo de seis pessoas que a comandavam, quando o ex proprietário ficou inelegível e com improbidade administrativa proibindo  trabalhar com os órgão municipais, estaduais e federais, foi ai que surgiu o golpe mais sujo que em aquidauana, em que um contrato de 75 mil reais caiu para 45 mil, a quadra da frente e a do fundo se encontra no seu nome, uma empresa jornalística também se encontra no seu nome, e uma loja que quando eu comprei ela, todo mundo criticou principalmente essa mulher que você carrega no colo, mas hoje essa loja é que sustenta toda essa cambada de cateto, pergunta pra essa moça que você carrega no colo, se ela foi ou não foi a avalista de um carro onde a sua mãe e seu digníssimo padrasto foram para Corumbá para comprar cigarro e voltando de la para ca foram todos presos, inclusive a tua vó algemada parecendo um bixo do mato, agora qual foi o segredo de tudo isso ficar no ostracismo, será que vocês querem que eu fale? Cadê o meu avião? Aquelas casas que foram feitas na quadra do fundo, segundo informações foram todas jogadas no clube, agora eu aguardo tranquilamente, porque quando eu fui embora para aquidauana eu fui para viver e construir um império e construí, mas acontece que eu fui homem que acreditei em uma pessoa e passei uma procuração para esta pessoa administrar tudo o que eu tinha, e no momento mais difícil da minha vida, quando eu abri os olhos eu não tinha mais nada, agora quantas e tantas vezes eu socorri a tua vó o teu avo e teu irmão.

Se vocês quiserem ir pro pau, vamos pro pau, onde vou contar a historia de uma mangueira que essa moça que você carrega no colo usava igual Hitler faziam com um judeu, você sabe muito bem do que eu estou falando, quantas merdas eu já não recebi na cara, vamos la seu bandido, vamos pro pau….. A e tem a historia também de um metido a bambam em aquidauana mais conhecido como sheik, fez uma devassa, a maior roubalheira em um mercado em Campo Grande, VAMOS PRO PAU, eu vou pedir um favor para vocês, esqueçam que eu existo, estou revoltado porque esse moço divulgou um processo em segredo de justiça no whatsapp, cadê a minha capitiva que foi presa na casa do prefeito, pelo Dr. Gustavo Pelicione, to de saco cheio de vocês, cambada de satanás. CHUPA ESSA MANGA!!!!

 

 

Mostrar Mais

Relacionados

Veja também

Close
Close
Close