ABronca do Gugu

Bronca do Gugu

Boa tarde meus amigos e minha amiga, ontem por volta das 7h30 da manhã, eu estava saindo da minha casa, indo em direção ao meu trabalho e do meu lado estava um amigo jornalista.

Ao ligar o rádio, ele sintonizou na Rádio Difusora de Campo Grande, eu escutei o radialista que foi preso, dando uma de santinho, colocando pessoas para tentar engrandecer sua ego e seu programa, aí o jornalista que estava do meu lado disse, “Vamos ver se esse moço é realmente tudo que está falando”, puxou o CPF dele, vendo o tanto de processos que este moço responde.

Só pela misericórdia de Deus mesmo, ele já tem uma condenação de 14 anos de cadeia em regime fechado. Na segunda-feira (10) nós vamos mostrar para a sociedade de Mato Grosso do Sul, toda a história de vida dele, falar sobre extorsão, calunia, difamação e coagir, é só aguardar, que vocês iram cair de queixo. Agora a cinderela que defendeu ele ontem, também não é daqui, é uma verdadeira pau rodada, eles precisam explicar para a Receita Federal, Polícia Federal, Secretaria de Fazendo, como foi que eles enricaram do dia para a noite. Alguém levou um prejuízo muito grande aí, lá no escritório deste radialista, encontra-se uma rotativa de 11 estagio e duas dobradeiras, o nome da maquina é Harris 125.

Agora eu pergunto, onde está meus 11 cheques? De R$ 30 mil cada um. Eu quero as folhas dos cheques. Doa a quem doer, cambada de ratazana, vamos para o pau, aí eu vou mostrar quem é podre, sujo e imundo, até segunda-feira (10). Chupa essa manga, cambada de cateto.

 

Diário de Maringá

Segundo informações, existe uma quadrilha legalizada, tendo como cabeça uma mulher, eles estão tentando montar um jornal em Maringá. Conforme recebi informações, o jornal Diário de Maringá fechou, quando o estado do Paraná souber quem é esta quadrilha, o excelentíssimo governado Ratinho Junior, não liberará o alvará para eles trabalharem lá, pois são uma quadrilha de extorsão, que fazem coisas que até Deus duvida.

Vai com Deus, que ele abençoe este dinheiro que vocês roubaram aqui no Mato Grosso do Sul, façam um bom proveito, mas cuidado, este dinheiro pode não aguentar se vocês ficarem enfermos, em cima de uma cama.

Mostrar Mais

Relacionados

Veja também

Close
Close
Close