BrasilDestaquesEsporteFutebol

Bahia x Santos: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

O jogo vai acontecer no estádio de Pituaçu porque a Arena Fonte Nova vai receber o show da dupla Sandy e Junior.

O Campeonato Brasileiro está de volta! E na rodada de retorno da competição, um confronto entre duas equipes que tiveram um bom início de Brasileirão. Bahia e Santos se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado com o objetivo de manter a boa campanha entre as primeiras posições na tabela de classificação. O jogo vai acontecer no estádio de Pituaçu porque a Arena Fonte Nova vai receber o show da dupla Sandy e Junior.

 

O Santos teve três semanas intensas de preparação para este retorno do Brasileirão. Vice-líder, com 20 pontos, o Peixe chega a Salvador após 18 dias de trabalho, dois jogos treinos e quase metade dos dias com atividades em dois períodos.

 

O Bahia aparece em oitavo na tabela de classificação, com 14 pontos, e empolgado não só pela campanha no Brasileirão, quando venceu todos os quatro jogos em casa, mas pela Copa do Brasil. No meio de semana, a equipe baiana empatou com o Grêmio jogando fora de casa e vai decidir a vaga nas semifinais jogando nos seus domínios.

 

 

Bahia – Técnico: Roger Machado

 

Perto de decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, o técnico Roger Machado deve poupar alguns dos seus titulares e promover a entrada dos mais novos reforços, casos dos zagueiros Marllon e Juninho e do meia Alejandro Guerra. Além disso, o treinador vai ser obrigado a substituir o lateral-direito Nino Paraíba, vetado pelo departamento médico. Ezequiel é o provável substituto.

 

Quem está fora: Rogério (problema no ombro), Ernando (hérnia de disco) e Nino Paraíba (entorse no tornozelo).

 

Pendurados: Moisés.

 

Santos – Técnico: Jorge Sampaoli

Para o confronto deste sábado, Jorge Sampaoli deve escalar um time parecido com o que entrou em campo nos jogos-treinos de intertemporada. Com a saída de Jean Lucas, Carlos Sánchez deve tentar reproduzir o papel do jovem volante. Já para suprir a ausência de Rodrygo, Marinho deve atacar pela direita, ao lado de Eduardo Sasha e Uribe.

 

Quem está fora: Cueva (de folga após a Copa América) e Jobson (entorse no tornozelo).

 

Pendurados: Victor Ferraz e Jorge Sampaoli.

 

Arbitragem – Jean Pierre Goncalves Lima (RS) apita o jogo auxiliado por Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).

 

Fonte GloboEsporte.com

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close