BrasileirãoFixoFutebol

Bahia x Ceará: veja prováveis, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber do jogo (atrasado) da rodada 23 da Série A

Bahia e Ceará entram em campo em jogo atrasado válido pela rodada 23 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte nova a partir das 19h. O Bahia vive um momento de euforia na temporada. O Tricolor está invicto desde a chegada do técnico Guto Ferreira. São quatro jogos realizados, com duas vitórias e dois empates. A equipe marcou cinco gols e não sofreu nenhum. A mudança refletiu na tabela de classificação. O Bahia deixou a zona de rebaixamento e agora tem a chance de aumentar a distância para o Z-4.

O Ceará está sem vencer há seis jogos. Com Tiago Nunes, já foram nove partidas e apenas um triunfo na sequência do Brasileiro. Neste duelo direto, o Vovô quer retomar o trilho das vitórias e para isso poderá contar com o retorno do meia Vina. Na tabela, o Alvinegro de Porangabuçu está em 14° lugar, com 32 pontos.

Bahia – técnico: Guto Ferreira

Em time que está ganhando, não se mexe. Guto Ferreira deve seguir a máxima e mandar para o jogo o time base do Bahia desde sua chegada. Mugni, que ficou fora na última rodada por suspensão, não treinou com o grupo na terça por conta de dores na coxa esquerda. Assim, ele é dúvida para o jogo. Caso não se recupere, Rodallega deve ser mantido na equipe.

Time provável: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni (Rodallega); Juninho Capixaba, Raí e Gilberto;

Pendurados: Daniel, Juninho Capixaba, Matheus Bahia, Nino Paraíba, Patrick de Lucca e Rodallega

Quem está fora: ninguém

Ceará – técnico: Tiago Nunes

Vina está à disposição após cumprir suspensão contra o Juventude. Por outro lado, o lateral-direito Igor tomou o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul e está suspenso. Gabriel Dias deve substituir.

Pendurados: Luiz Otávio, Naressi, Cléber, Jael, Erick.

Quem está fora: Igor cumpre suspensão. Wendson segue se recuperando de lesão no nervo fibular da perna esquerda. Buiú segue em recuperação pós-cirúrgica.

Provável time: João Ricardo, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Cléber e Erick.

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)

Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (BA).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo