Entretenimento

Aos 39 anos, Maryeva Oliveira vive hoje em Florianópolis e longe dos holofotes: ‘Estou desempregada e solteira’

Maryeva Oliveira viveu seu auge como modelo nos anos 2000. Depois de protagonizar um comercial de cerveja, e ficar conhecida como a garota da gotinha, ela posou para revistas masculinas e viu sua carreira deslanchar. Seu breve namoro com o ídolo do tênis Gustavo Kuerten a tornou ainda mais conhecida. Maryeva ainda apresentou programas de televisão no Rio e em São Paulo até que decidiu retornar para sua cidade Florianópolis, em Santa Catarina, onde cria hoje o filho de 6 anos. Durante a pandemia, ela foi demitida do posto de apresentadora de uma TV local e diz estar atualmente num processo de autoconhecimento.

“Ganhava rios de dinheiro na época de modelo. Vivi muito bem, ajudei minha família e não pensava num plano B. Preciso trabalhar, tenho um filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar. Estou no meu total autoconhecimento, pensando no que vou fazer agora. Estou sem trabalho, nesse estresse”, diz Maryeva, que completa 40 anos em dezembro, em entrevista ao canal “Clube da Vip”, no YouTube.

Com 20 anos de carreira, o tal comercial foi ao ar no ano 2000, Maryeva diz que ainda não se adaptou aos novos tempos. Com um pouco mais de 16 mil seguidores no Instagram, confessa que ainda não aprendeu a lucrar com a internet: “Caí na profissão de modelo por acaso. Fui assistir a um desfile do Carlos Casagrande aqui em Floripa e um olheiro me perguntou se eu não queria trabalhar em São Paulo. Fui trabalhando e dando certo. Tenho certeza que vou me descobrir ainda. Uma blogueira quarentona? Não sei. Mas estou aberta para convites. Se me chamarem, estou aí… Estou desempregada e solteira”.

Maryeva Oliveira vive hoje em Florianópolis
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios